Produtoras já trabalham no Xbox 720

out
03

Produtoras já trabalham no Xbox 720

Parece não ser novidade que a Microsoft já está pensando no sucessor do Xbox 360.

O console atual da companhia norte-americana está cada vez mais perto do final do seu ciclo de vida depois de ter sido lançada no final de 2005. Seis anos passaram, e o último número da revista Xbox World refere que algumas produtoras já estão trabalhando no Xbox 720.

Rare, Lionhead e Turn 10, três dos estúdios que apoiaram incondicionalmente o Xbox 360 com vários jogos, poderão estar preparando alguns títulos para o novo console.

Entre as informações sobre este assunto destaca-se também o fato da Rare estar desenvolvendo ideias para um novo título adulto, afastando-se um pouco da imagem que teve no Xbox 360, onde esteve focada sobretudo em jogos para o Kinect.

A revista mencionou também a possibilidade destas produtoras estarem trabalhando em jogos, como um novo Forza e Fable, que seriam lançados em 2013 em conjunto com o novo console.

Sobre Nika

Nika é a criadora da GamerTV, gamer desde pequena. Atualmente ela possui um PS3 e PSVITA, também joga no PC, Ipad/Iphone. Seus hobbys são jogar e tocar baixo.

Facebook

Twitter

Publicidade

Publicidade