Kojima diz que não quer ficar limitado a uma plataforma.

abr
15

Kojima diz que não quer ficar limitado a uma plataforma.

A série Metal Gear sempre foi exclusiva para o PlayStation, mas de acordo com Hideo Kojima, essa exclusividade vai acabar no futuro, onde a série não deve ficar presa a apenas uma plataforma.

Kojima comentou com a revista EDGE (via Gaming Everything) sobre esta questão de exclusividade, dizendo que “obviamente gosto da Sony, respeito-os e temos muitas coisas em comum na forma de pensar”, no entanto, “penso que o futuro dos jogos está na tecnologia cloud e no cloud gaming.”

“Quando entrarmos na geração cloud haverá muitos dispositivos envolvidos e muitas formas diferentes de interagir com o mundo do jogo,” continuou. “Não quero ficar limitado a nenhuma plataforma. Durante o PlayStation Meeting, gostaria de ter participado, mas estava ocupado com a tour mundial de Rising.”

Metal Gear Rising: Revengeance já é um titulo para multiplataforma com versões para PS3 e Xbox 360, e aparentemente Metal Gear Solid V: The Phantom Pain seguirá o mesmo caminho.

 

Fonte: BrasilGamer

Sobre Nika

Nika é a criadora da GamerTV, gamer desde pequena. Atualmente ela possui um PS3 e PSVITA, também joga no PC, Ipad/Iphone. Seus hobbys são jogar e tocar baixo.

Facebook

Twitter

Publicidade

Publicidade